Irmandade Ômega

Servidores de Ghost Recon Breakpoint param em dia de lançamento


Vários jogadores reclamaram sobre queda geral de servidores de Ghost Recon Breakpoint, lançado nesta sexta-feira, 4 de outubro. O game, que requer constante conectividade online, encontrou bastantes dificuldades para manter-se estável, chegando a expulsá-los da campanha single-player após o sistema ficar offline. 

Da mesma forma, usuários do subreddit de Ghost Recon também identificaram diversas falhas de conexão e lotaram o fórum da Ubisoft de mensagens, com mais de 90 páginas reclamando sobre os erros de servidor. É importante lembrar que a empresa, de certa maneira, sofre bastante com a questão da estabilidade em seus servidores de games que exigem a conexão online, como nos casos de Assassin’s Creed: Unity e Watchdogs, games que dividiram o público por conta de seus inúmeros bugs e da quase total impossibilidade de acessar seus modos online. Assim, usuários descontentes com a companhia aproveitaram o espaço para exigir respostas e atacá-la.

(Fonte: Screenshot/Divulgação)

O novo game da franquia tática Ghost Recon teve semanas complicadas antes de seu lançamento, recheada de diversos erros de queda de servidores e falhas de conectividade que não tiveram tempo, mesmo durante fase de testes, para serem resolvidas. Lotado de microtransações, o jogo trouxe falhas nos serviços de listagens de itens para venda, assim como crashes e problemas estruturais no período de beta aberto.

Inicialmente desconhecendo as causas que podem ter comprometido o funcionamento do jogo, usuários do Twitter já assumem, neste momento, que o sistema foi reestabelecido. Cabe agora aguardar mais uns dias para analisar melhor o título e tirar as próprias conclusões sobre sua estabilidade. 

Ghost Recon Breakpoint encontra-se disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.



Fonte da notícia

Comentários

comentários