Irmandade Ômega

Novo gameplay de Marvel’s Avengers não vai ser mostrado publicamente


Na última quinta-feira (12), a Square Enix e a Marvel Games confirmaram que Marvel’s Avengers vai estar na San Diego Comic-Con com um novo trailer e mais detalhes de sua jogabilidade. Enquanto isso pode ter animado quem não ficou convencido com o que foi mostrado na E3 2019, as empresas já confirmaram que somente um pequeno número de pessoas vai conseguir ver as novidades.

Os desenvolvedores confirmaram que as novidades, que serão apresentadas pelo diretor criativo da Crystal Dynamics, Shaun Escayg, não serão transmitidas pela internet. Isso significa que somente aqueles que comparecerem ao Hall H vão ter a oportunidade de saber mais sobre o game, que promete ser um dos grandes lançamentos de 2020.

Aparentemente, Marvel’s Avengers pretende seguir a mesma estratégia de alguns filmes da empresa, que revelam conteúdos exclusivos à Comic-Con que acabam nunca sendo divulgados publicamente. Com uma apresentação que não animou tanto quanto poderia na E3 2019, o jogo ainda tem muitas perguntas a responder, que incluem a maneira como sua jogabilidade funciona e como ele vai integrar os elementos single player e multiplayer prometidos pela Square Enix.



Fonte da notícia

Comentários

comentários