Irmandade Ômega

Heavy Metal Machines finaliza primeiro campeonato oficial neste sábado (20)



A bandeira da linha de chegada já está esperando os campeões da primeira edição do Metal League, o campeonato oficial do MOBA free-to-play brasileiro Heavy Metal Machines em parceria com a ESL Play. Neste sábado (20), serão realizadas as finais da competição em servidor europeu trazendo uma premiação total de € 5 mil, o equivalente a R$ 22 mil em conversão direta.

O campeonato, que teve início no dia 9 de março, foi disputado inteiramente online e as transmissões ao vivo serão realizadas nas redes sociais da Hoplon, a publicadora do game (fique de olho no site oficial do estúdio neste link).

E a equipe de desenvolvimento já fala em continuar a iniciativa. “O Metal League superou nossas expectativas”, revelou Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon em nota para a imprensa. “A adesão ao torneio foi muito boa, as partidas emocionantes e o clima para a final não poderia ser melhor.  O torneio teve a participação de equipes de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil, que tem o time Roadkill na briga pelo título. Durante as transmissões das finais iremos divulgar em qual servidor será disputada a próxima temporada do Metal League e temos certeza que será ainda mais empolgante. Convidamos os brasileiros a participarem e disputarem prêmios em dinheiro com HMM”, finaliza.



Fonte da notícia

Comentários

comentários