Irmandade Ômega

Galaxy Note 10 tem diversas especificações e render vazados


Vazou uma renderização do Galaxy Note 10, que de acordo com rumores deve ser lançado em agosto. Os destaques do smartphone, que promete ser o novo top de linha da Samsung, são a extinção da entrada para fones de ouvido e do botão Bixby, além da centralização da câmera frontal. 

De acordo com o site 91mobiles e o @OnLeaks, que vazaram o render, a tela terá 6,3 polegadas, um pouco menor do que a do Galaxy Note 9, e abrigará um leitor de digitais e o furo para câmera em formato Infinity O centralizado. A aposta é que o painel seja AMOLED dinâmico, com suporte a HDR10 +  e resolução de 1.440 x 3.040 pixels.

Na parte traseira, o render do Galaxy Note 10 apresenta um conjunto de câmeras triplas alinhadas verticalmente à esquerda, mas ainda não há informações sobre os sensores utilizados.

Fonte: @OnLeaks/91Mobiles

Adeus aos fones

Sem suporte para conexão de fones de ouvido, a Samsung traz uma grade para alto-falante, microfone e porta Type-C para carregamento e entrada de áudio na borda inferior do telefone — onde ainda está alocada a S-Pen.

A borda direita não apresenta nenhum botão, ficando os controles de volume e energia do lado esquerdo do Galaxy Note 10.

galaxyFonte: @OnLeaks e 91Mobiles

Especificações

De acordo com os rumores, o Galaxy Note 10 pode medir 151 x 72 x 7,9 mm e abrigar um Snapdragon 855 e um Exynos 9820 em suas diferentes versões. O aparelho teria até 12 GB de memória RAM e viria com sistema operacional Android 9 Pie. Há relatos de que a Samsung poderia ainda lançar um Galaxy Note 10 Pro, Galaxy Note 10 5G e um Galaxu Note 10 Pro 5G.

A data do lançamento ainda não foi confirmada.



Fonte da notícia

Comentários

comentários