Irmandade Ômega

Monster Hunter World: Iceborne ganha skiks de Resident Evil 2 Remake



Uma interessante colaboração entre poderosas franquias dos consoles começara no final deste ano. A novidade fica por conta da chegada de Resident Evil 2 e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds ao universo de Monster Hunter World: Iceborne, trazendo muito mais conteúdo ao game e aumentando sua vida útil consideravelmente, mesmo tendo recebido, recentemente, uma atualização monstruosa.

O game mais vendido da história da Capcom recebeu, nesta quinta-feira, dia 7, missões bônus em colaboração com Resident 2. Além disso, Leon, Claire e Tyrant (esse último na forma de DLC pago) estarão disponíveis juntamente com gestos que permitem caminhar como um zumbi ou morder outros personagens. O Quarto também receberá enfeites temáticos e, pela primeira vez, será possível mostrá-lo a outros jogadores. Como recompensa, os vencedores do concurso de armas e itens do Amigato também poderão ser criados no jogo. 

“Todos à postos, caçadores de Iceborne: nós confirmamos a presença de um Blackveil Vaal Hazak com propriedades de Effluvia muito estranhas… Missão de Evento de Colaboração Especial de Raccoon City inicia em 24 horas.”

E de forma exclusiva para Playstation 4, a primeira parte de um evento colaborativo de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds chegará gratuitamente em 21 de novembro. Além disso, em dezembro Iceborne receberá uma nova atualização enorme com um novo monstro, eventos e a segunda parte de Horizon Zero Dawn.

Fique atento para mais informações.



Fonte da notícia

Comentários

comentários