Tartaros

Em Geral

Acima voc conferiu uma descrio completa sobre o Tartaros e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Tartaros Rebirth segue os moldes de RPGs e MMORPGs clássicos, unindo belos visuais, combates frenéticos, centenas de itens para obter e uma trilha sonora épica. Tudo envolto em um sistema de evolução gradual e justo.

A primeira característica de destaque é a distinção de poderes entre os personagens. Cada um deles conta com recursos que, embora pareçam fazer o mesmo impacto nos adversários, promovem efeitos visuais diversificados e muita diversão.

É a partir desse conceito que o jogo estimula você a combinar heróis, pois suas habilidades juntas são capazes de causar mais estrago ainda nos inimigos. Por exemplo, Soma e Pinko & Tengi funcionam muito bem como uma dupla, pois ambos são mais focados em skills de ataque; o mesmo vale para Shubalman e Isilia, que também são ótimos guerreiros, mas possuem uma ênfase maior na defesa.

O combate é bem fluido, mas basicamente consiste em atacar os oponentes e se defender de suas investidas. Durante o gameplay, você pode recorrer a consumíveis para potencializar suas capacidades. E como em todo título cooperativo, a graça é você jogar online com outras pessoas.

Também chama a atenção o número de itens para você customizar seus heróis. Como na maioria dos jogos do gênero, são apenas cosméticos que mudam a aparência, mas já permitem que você crie o personagem da maneira que quiser. Quer um penteado mais chamativo? Basta desbloqueá-lo. O mesmo vale para roupas e outras peças.

Por se tratar de um MMORPG nos moldes clássicos, muitos jogadores podem não se acostumar com a proposta de Tartaros Rebirth. Isso porque, entre um combate e outro, existem longas cenas de diálogo entre os protagonistas com outros NPCs do jogo. Acontece que esse tipo de game tem um grande destaque na narrativa e, por isso, é bom se preparar para muitos minutos de conversa.

Além disso, Tartaros Rebirth ainda não está traduzido para o nosso português, o que pode dificultar o entendimento de alguns desses diálogos. No mais, é uma aventura épica que merece uma oportunidade.


Fonte da notícia

Comentários
Posts Recentes