Skara – The Blade Remains

Em Geral

Acima voc conferiu uma descrio completa sobre o Skara – The Blade Remains e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Apesar de ser um jogo que promete muito, Skara – The Blade Remains acaba deixando a desejar. De início, no entanto, você pode até pensar o contrário, considerando o visual extremamente detalhado dos cenários e as batalhas cheias de efeitos que mostram certa consideração nos gráficos da experiência.

Infelizmente, mesmo nesse quesito, que é seu ponto forte, problemas já começam a aparecer. Boa parte disso se deve ao visual genérico dos personagens: embora traga raças distintas, todas elas se parecem demais umas com as outras, ao ponto de que, no meio da briga, é praticamente impossível distinguir um personagem do outro.

Combate estratégico ou pancadaria generalizada?

A parte em que Skara – The Blade Remains realmente incomoda, no entanto, é na hora da jogatina em si. Com controles que estão longe de serem responsivos, seja no mouse e teclado ou no gamepad, executar mesmo ataques simples é muito mais lento do que precisava, parecendo que todos os seus comandos têm alguns segundos de atraso.

Não ajuda muito a detecção de colisão estranha do game, que por vezes acerta alvos a longa distância com golpes de curto alcance, mas frequentemente erra na situação contrária. O sistema de stamina também não faz grandes favores para melhorar a experiência, e a vida baixíssima de todos os personagens faz com que as mortes aconteçam mais ao acaso, resultado de um golpe de sorte, do que por habilidade.

Vazio porque é sem graça ou sem graça por ser vazio?

Como se não fosse suficiente, Skara também sofre com aquele conhecido problema de jogos multiplayer ainda em seu início: ele é incrivelmente vazio com relação ao número de jogadores. Em nossos testes, procurar alguém com quem batalhar levou longos minutos de espera (isso quando encontramos algo). Quem dirá então nas brigas entre times, que normalmente são preenchidas apenas por bots.

Junte todos esses elementos e o resultado é bastante decepcionante. Embora muitos dos problemas da jogatina possam eventualmente ser resolvidos em atualizações, a base do game ainda sofre de elementos que acabam por tornar tudo pouco interessante após poucas batalhas. Logo, a não ser que você seja muito fã de jogos no estilo de Dark Souls e não seja exatamente exigente, Skara – The Blade Remains tem pouco a oferecer. 


Fonte da notícia

Comentários
Posts Recentes