Scrap

Em Geral

Acima voc conferiu uma descrio completa sobre o Scrap e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Scrap é um arcade cooperativo em que você é um sobrevivente da era das máquinas. Sozinho ou em grupo, é preciso limpar os cenários da tirania robótica, juntando moedas para comprar armamentos mais poderosos.

O estilo gráfico divertido de Scrap torna a jogatina um pouco engraçada. Sua câmera fica posicionada acima, permitindo uma ampla visão do cenário, e acompanha seu personagem fixamente.

A trilha sonora de Scrap é uma obra de arte digna de participar do museu do rock; as músicas dão uma excelente aprimorada no ambiente steampunk com riffs de guitarra e vocal rasgado. Vários outros elementos visuais e de áudio remetem a essa ambientação steampunk, e isso combina muito com a temática do jogo.

Scrap foi uma das melhores experiências que tive com games indie. Sua jogabilidade é muito divertida e permite realizar façanhas inacreditáveis. Seu modo cooperativo lembra o já consagrado “Magicka”, no qual, da mesma forma que seu colega te ajuda, pode ser que ele acabe com você facilmente sem prestar atenção.

Para quem procura um jogo divertidíssimo, seja para passar o tempo ou a sério, fica aqui a recomendação de Scrap.


Fonte da notícia

Comentários
Posts Recentes