Need For Speed- Most Wanted

Em Geral

Acima voc conferiu uma descrio completa sobre o Need For Speed: Most Wanted e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Need for Speed: Most Wanted mostra a que veio logo em seus primeiros minutos. Embalado por uma sensacional canção da banda Muse, o jogador é apresentado aos conceitos básicos do game e, quando menos espera, já é lançado no meio da ação. Desde o início ele está livre para circular pela cidade à procura de novos carros e provas.

Não existem longos tutoriais ou provas mais lentas para mostrar como tudo funciona. A Criterion parte do princípio de que quem está se aventurando em Need for Speed: Most Wanted já tem experiência com jogos de corrida e, sendo assim, não precisa ser levado pela mão. A empresa não subestima o jogador e esse espírito permeia toda a experiência com o game.

É impossível não se ver aflito ou desesperado com uma corrida que envolve diversos competidores e uma grande tropa de policiais. Nesses momentos, a quantidade de elementos na tela é gigantesca e o game se comporta de forma extremamente caótica. Parece um filme de ação, só que é você quem está no comando. A loucura atrás do volante nunca foi tão divertida.

Acabamento de luxo

É seguro afirmar que estamos diante de um dos melhores visuais dos games de corrida, com gráficos impressionantes, belas texturas de asfalto e carros modelados à perfeição. A Criterion também abusou das partículas durante o desenvolvimento, criando ambientes dinâmicos que aumentam a sensação de imersão e contribuem para deixar a jogabilidade ainda mais empolgante.

Correr contra o sol, por exemplo, ofusca a visão do jogador. Corridas em ambientes arenosos vêm acompanhadas de grandes nuvens de poeira, que deixam os veículos imundos e exigem atenção redobrada, pois impedem a visualização do que está à frente.

Nos momentos de colisão, esse aspecto é elevado à última potência. Além dos sons doídos que refletem o metal retorcido e a destruição total dos carros, as batidas vêm acompanhadas de dezenas de cacos de vidro e pedaços de veículos que são espalhados pelo asfalto. O resultado é assustador e incrível na mesma medida.

Tudo vale a pena

Com Need for Speed: Most Wanted, a Criterion removeu completamente as amarras da jogabilidade. Praticamente todas as ações realizadas no game valem pontos que contribuem para a posição do jogador nos rankings online, tanto entre amigos como perante o restante do mundo.

Caso você não queira encarar as provas do título, pode ficar passeando por Fairview arrumando encrenca com a polícia, destruindo outdoors, registrando altas velocidades em radares ou caçando carros. Todos os veículos do game estão disponíveis desde o início, bastando que o jogador os encontre pelo caminho.


Fonte da notícia

Comentários
Posts Recentes