Mesmo sem gameplays, novos trailers de Gran Turismo Sport são interessantes

Em Geral


A Polyphony Digital está aproveitando o palco da PlayStation Experience Malasya, a primeira edição do evento da Sony na Ásia, para mostrar mais detalhes de Gran Turismo Sport, como os quatro que estão nessa matéria e mostram os campeões da competição GT Academy.

Para quem não conhece, a GT Academy é uma espécie de campeonato que coloca os melhores jogadores de Gran Turismo para correr virtualmente entre si. Os melhores pilotos digitais são então escolhidos para participar de outro campeonato, mas dessa vez presencial. Mais uma vez, a nata que se der melhor na competição é novamente filtrada.

Depois de toda seleção virtual, eles participam de corridas com carros de verdade e é aí que as coisas ficam interessantes: o ganhador da competição tem a chance de virar um piloto de verdade patrocinado pela Nissan e pela Polyphony por uma temporada inteira de turismo. Se o piloto se der bem, continua a seguir carreira na modalidade. Veja os trailers abaixo, que conta mais da história dos últimos ganhadores:

Os maiores destaques são os dois primeiros pilotos: Lucas Ordoñez, ganhador de 2008, e Jann Mardenborough, ganhador de 2011. Ambos conseguiram seguir carreira e se deram muito bem nas corridas de verdade, que começaram como competições virtuais na franquia Gran Turismo.

Gran Turismo Sport está previsto para chegar no dia 17 de outubro exclusivamente para o PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.


Fonte da notícia

Comentários
Posts Recentes