HumanKind- The Awakening

Em Geral

Acima voc conferiu uma descrio completa sobre o HumanKind: The Awakening e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

HumanKind: The Awakening é um cardgame por turnos com elementos de RPG sci-fi. A jogatina é baseada partidas multiplayer online e vence quem consegue detonar a energia da Estrutura adversária primeiro.

A interface é amigável, segue o estilo já conhecido em vários títulos semelhantes, com Magic: The Gathering ou Hearthstone. Os desenhos que compõem as cartas são todos feitos em mangá, bastante estilizados, muito belos.

A trilha sonora deixa um pouco a desejar, assim como a ausência do suporte ao português brasileiro, pois como algumas das regras podem ser um pouco complexas para os leigos, seria necessário compreender certinho o texto para aprender melhor.

Modos de jogo

HumanKind: The Awakening conta com os seguintes tipos de jogatina:

  • Casual Match: como o nome indica, a proposta é mais casual, para você treinar, ganhar experiência e se divertir
  • Tournaments: já os campeonatos contam de 2 a 32 usuários em ambiente multiplayer e têm horário marcado
  • Leagues: os torneios são maiores também são realizados em um cronograma já estabelecido, é preciso encaminhar um email e confirmar para participar

Como o game é novidade, ainda é difícil encontrar partidas, mesmo as casuais.

Requisitos mínimos

Para rodar o título no PC você vai precisar pelo menos do Windows XP com processador Intel i3, memória RAM de 8 GB, placa de vídeo com 1 GB de memória e 1 GB disponível no disco.

No Mac OS X é preciso ter o Mac OSX 10 com processador Intel i3, memória RAM de 8 GB e 1 GB de armazenamento livre.

Para executar é necessário ter uma conta no Steam. Se você não sabe como instalar ou está tendo dificuldades, basta dar uma olhada no tutorial do TecMundo.


Fonte da notícia

Comentários
Posts Recentes