Grand Theft Auto- San Andreas

Em Geral

Acima voc conferiu uma descrio completa sobre o Grand Theft Auto: San Andreas e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Grand Theft Auto: San Andreas é sem sombra de dúvida um dos games mais famosos de todos os tempos e um dos títulos da série GTA que mais conseguiu fãs ao redor do mundo. Com muitas possibilidades de personalização, uma história cativante e um mundo aberto gigantesco que desafiava as limitações tecnológicas das sua época (2004), o GTA: SA chega às plataformas mobile para provar que, mesmo depois de quase 10 anos, ainda tem enorme potencial para cativar.

Controle suave

Mover o CJ a pé com precisão requer apenas alguns minutos de adaptação, visto que com a ajuda do D-pad analógico é possível dosar a força dos passos para permitir uma caminhada tranquila em um ambiente fechado ou uma corrida desesperada no meio da rua.

Dirigir carros, motocicletas, caminhões, barcos e qualquer outro tipo de veículo se torna ainda mais fácil, visto que o pedal do freio e do acelerador são fáceis de gerenciar, e o controlador dá lugar a duas flechas bem espaçadas que facilitam as curvas – embora algumas batidas sejam sempre inevitáveis e, obviamente, muito divertidas, em especial quando há algum pedestre distraído na calçada.

Durante as missões mais complicadas, em especial naquelas nas quais é necessário atirar em muitos adversários e se manter abaixado para não morrer baleado, as limitações do controle vêm à tona e podem frustrar um pouco os gamers que ainda estão em processo de adaptação. Apesar disso, com um pouco de paciência, é possível driblar esses momentos incômodos e continuar a jogatina com tranquilidade.

Visual clássico e um pouco de lag

Embora você possa imaginar que o Grand Theft Auto: San Andreas tenha potencial para receber algumas melhorias visuais, a verdade é que o título mistura algumas correções da versão para PC com restrições que já eram vistas no Play Station 2 e no Xbox, resultando em sombras incompletas e muitas texturas de baixa definição.

O conjunto é bem acertado e garante uma jogatina bonita e fluida na maior parte das vezes, mas a desenvolvedora deixou escapar algumas pontas soltas que afetam a performance. Logo em uma das primeiras missões, quando o CJ sai para cortar o cabelo e, na sequência, se vê envolvido em uma tentativa de assalto a uma pizzaria, o framerate cai drasticamente sem nenhum motivo aparente, prejudicando bastante a jogabilidade.

Radio Los Santos

O game aproveita muito bem o 1,63 GB do instalador e traz para os seus fones de ouvido todas as estações de rádio de sucesso do jogo, como “Los Santos”, “K Rose”, “Playback FM” etc., assim como canções que marcaram época. Os diálogos durante as cutscenes também são impecáveis e ajudam bastante na imersão, principalmente se você é proficiente em inglês.

No entanto, há um “problema sonoro” notável: ao embarcar em um veículo, uma estação é escolhida de maneira aleatória e, pelo menos na versão testada, não é possível trocar a frequência, o que incomoda bastante caso você não curta a música.

Apesar de alguns pequenos problemas que talvez sejam resolvidos via atualização, o Grand Theft Auto: San Andreas é um game que, mesmo custando R$ 11,99, não pode faltar no computador dos fãs da série e, sem dúvida, vai trazer muita diversão.


Fonte da notícia

Comentários
Posts Recentes